Welcome

05/03/2013

Fotos de Violetta 2

                                         ~Holla Violetteiros~

                   Aqui é a Nadi, bom como vocês viram tem layout novo que a nossa nova postadora fez. Como ela é minha amiga e também é Violetteira incluímos ela no blog para termos mais informações possíveis. Falando em informações uma amiga minha no Twitter postou novas fotos de Violetta 2. Nas imagens tem o user dela na frente mas é só para garantir que ninguém plagie sem créditos.











2 comentários:

  1. Olá, claro que quero ser afiliada. Já vou te incluir na minha elite agora mesmo, me avise quando me colocar também !!
    blogpinkgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okk amore obg pela visita e por querer ser afiliada :3. Vou ja colocar vc cm afiliada amore ;)

      Excluir