Welcome

23/01/2013

Reconhecimento Clari


                              


                   ~ Holaa meus Violetteiros que eu amo demais *---*~ 
             O blog Violetta-en mi mundo, foi reconhecido mais uma vez mas desta vez ele foi reconhecido pela nossa "titia Angie". Isso mesmo Clara Alonso, através da Ask.fm  a nossa diva respondeu a minha pergunta ...
   Estamos muito felizes pelo reconhecimento da diva, nosso blog está crescendo e sendo mais valorizado mas peço a sua ajuda para nos sermos um blog de sucesso. 




Bueno es isto. Espero que tenes gustado jajajaja Besitos e saludos a todos. 

5 comentários:

  1. Lindo, amiga, parabéns muito perfeito esse blog, seeeeeeeeeeeeeguindo, beijos e abraços,
    felicidadeemumsimplesmundo.blogspot.com
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wont obrigado amor, que bom que gostou e gracias por seguir :)) Besitos <3

      Excluir
  2. Você me pediu, e aqui estou, adorei seu blog, e deusesss que sorte vc tem *-* Clara divaa ♥ Pode me passar o ask dela? Adoreeeei seu blog *-* Pode dar uma olhada no meu? http://coisassqueeu-sei.blogspot.com.br/ Tah no começo ainda X)
    Obs: Sou a dona do FC Violetta Brasil http://ask.fm/FcViluBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holaa, que bom que gostou amor *---* Obrigado, é a clara é muito diva mesmo :) sim sim, a ask dela é http://ask.fm/MariaClariAlonso, obrigado por seguiir... pode deixar eu olho seu blog, bessitos a vos <3 Volte sempre se quiser *---*

      Excluir