Welcome

22/01/2013

Blog Reconhecido ~.~



                                            ~ Holaa meus Violetteiros que amo demais~
                    Hoje deve ser um dos dias mais felizes da minha vida :] jajajaja ( no. O melhor dia da minha vida será quando eu conhecer o elenco.)   Mas eu estou muitoo Feliz, pois nosso blog Violetta-en mi mundo foi reconhecido por duas artistas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S...   
                      Através da Rede Social Ask.fm eu enviei o link do nosso Blog para as nossas Divas Candelaria Molfese e Lodovica Comello. Elas gostaram do Blog, pena que eu não consegui por o Google Tradutor ainda e elas não entenderam nada :/. Mas tudo bem o que importa é que ja temos dois Reconhecimentos... Eu amo elas demais :)




                         Espero que tenham gostado c: Besitos e Saludos... Ate a próxima amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário